Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.800

Chácara / sítio com 2 quartos à venda na Rua Eugênio Sesti, Jardim do Leste, Itatiba

  • Area útil/total  100m² / 1.000m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0283

Chácara com 2 dormitórios, piscina, campo de futebol e churrasqueira, localizada próxima ao centro da encantadora cidade de Itatiba, também conhecida como a Princesa da Colina. Com uma infraestrutura e desenvolvimento de alto nível, Itatiba é ideal para quem busca uma vida tranquila no campo, mas com fácil acesso a todas as comodidades que uma metrópole pode oferecer. A cidade está localizada a apenas 80km de São Paulo, na região da grande Campinas, e é facilmente acessível pelas melhores rodovias do país, como a Dom Pedro l, Anhanguera e Bandeirantes. Além disso, está próxima do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, e a 99,2km do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos.
Itatiba também oferece qualidade de vida excepcional, sendo considerada a terceira cidade com melhor qualidade de vida do Brasil e com um índice de área verde excepcional segundo a OMS. Além disso, está próxima de shoppings como o Iguatemi Campinas e outlets.
A região também possui um grande poten

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Sauna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade