Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara para Venda em Bragança Paulista, Chácara Portal das Estâncias, 2 dormitórios

  • Area total  5.000m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CH1735MA03



Olá! Tenho uma ótima oportunidade de chácara em Bragança Paulista para você. São 5.000 m² de terreno escriturado, perfeito para quem busca espaço e tranquilidade. A propriedade conta com 2 dormitórios, sala, cozinha, além de 10 baias de cavalo, ideal para quem gosta de criar animais. A água é fornecida tanto pela rua quanto por poço, garantindo abastecimento constante. Além disso, há luz, internet e toda a propriedade é murada, proporcionando segurança e privacidade. Se quiser saber mais detalhes ou agendar uma visita, estou à disposição para ajudar!


- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade