Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara completa com 2500 m² e área de lazer maravilhosa!

  • Area total  2.500m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: VCH0147

A chácara está localizada no bairro Panorama Parque, possui 2500 m², 2 quartos, sendo 2 suítes e 4 banheiros.
Além disso, a chácara possui espaço jardinado, amplo quintal e espaço gourmet.
Esta chácara está disponível para venda por R$ 1.300.000. Agende uma visita e surpreenda-se!

Área privativa

  • Quintal

  • Espaço gourmet

  • Sacada

  • Jardim

Área comum

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade