Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / Sítio à venda, 2 quartos, Três Rios do Norte - Jaraguá do Sul/SC

  • Area útil/total  78.438m² / 78.438m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1299

Chácara a venda no bairro Três Rios do Norte em Jaraguá do Sul, localizada apenas 5 Km do centro de Jaraguá do Sul, com acesso todo pavimentado até a entrada do imóvel.

Área total do terreno 78.437,50 m².

Possui benfeitorias, rancho de alvenaria e edícula de frente para lagoa.

Arvores frutiferas.

Aceita imóvel de menor valor no negocio, preferencia por apartamento.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade