Rua Aderbal Ramos Da Silva, Zona Rural, Doutor Pedrinho/SC
Área útil60m²
Área total10.000.000m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens--
Vendo sitio em condomínio com 2 chalés rústicos em doutor pedrinho
Descrição
Última atualização: | Ref: 2247
Sítio à Venda em Localização Privilegiada: Alto, Arejado e com Vista Deslumbrante!
Sítio de 10.000 m² | 2 Chalés Rústicos | Nascente no Terreno | Condomínio Rural
Imagine um refúgio no alto, com vista panorâmica e ar puro, rodeado por muita área verde. Este sítio de 10.000 m² está em um ponto alto da região, oferecendo uma excelente localização dentro de um condomínio rural fechado, ideal para quem busca privacidade, tranquilidade e a proximidade com a natureza.
Características do Imóvel:
- Área Total: 10.000 m², com terreno documentado e regularizado.
- 2 Chalés Rústicos: Sendo um totalmente mobiliado , aconchegantes e bem estruturados, com o charme rústico perfeito para momentos de lazer ou moradia.
- Localização Alta: Situado em um ponto elevado, o terreno oferece vista deslumbrante e uma linda vista panorâmica.
- Nascente no Terreno: Uma nascente que garante água de qualidade e promove um ambiente de frescor e harmonia.
- Áreas Verdes e Privacidade: O terreno é repleto de vegetação nativa, criando uma atmosfera tranquila e imersiva em plena natureza.
- Terreno possui 90 metros de frente e 199 m de fundos
Aproveitamento de 40%: Possibilidade de expandir o imóvel, com área disponível para construção de novas edificações ou áreas de lazer.
Ótimo investimento para aluguel , pois a cidade recebe muitos turistas em busca de hospedagens.
Valor R$ 330.000,00
Aceita financiamento bancário, analisa proposta com permuta de menor valor e carro .
Se interessou? Chama nossa equipe!
Plantão (47) 9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
