Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 750 |
Chácara / sítio com 2 quartos à venda no Rolador, Canelinha
Endereço indisponível Rolador, Canelinha/SC
Area útil/total 180m² / 5.900m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0020
Lindo Sitio na cidade de Canelinha, no bairro Rolador.!
Sitio com Aproximadamente 5.900 m², lago para criação de peixes, 02 lagos para Peixes ornamentais, Casa com 2 quartos sendo uma suíte em estilo rústico construída em volta de uma pedra, totalmente mobiliada incluso ar condicionado, área de festas com churrasqueira, fogão a lenha, área para Fogueira, uma queda d`água de uma pedra com cachoeira e vista privilegiada para o morro da pipa;
Tudo isso a poucos quilômetros das principais praias do litoral Catarinense.
Localização: Situada no município de Canelinha, Rodovia SC 411, 68 km de Itajaí, 52 km de Balneário Camboriú, 37 Km Itapema, 75 km de Florianópolis.
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 15 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) , ou no CHAT...
...
Concretizando seus Sonhos..