Venda R$ 398.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara / sítio com 2 quartos à venda na Estrada secundaria, Ribeirão do Meio, Campo Alegre
Estrada Secundaria, Ribeirão do Meio, Campo Alegre/SC
Area útil/total 19.000m² / 19.000m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 257
Ei, procura uma chácara para chamar de sua? Então dá uma olhada nessa lindeza que acabou de chegar no mercado! Com 2 dormitórios super aconchegantes e 1 banheiro pra lá de charmoso, essa chácara tem tudo o que você precisa para relaxar e curtir a natureza.
Imagina só ter um terreno com a incrível área total de 19000m2 só pra você? É um verdadeiro pedaço de paraíso! Localizada no bairro Ribeirão do Meio, em Campo Alegre-SC, essa chácara está esperando por você para curtir momentos inesquecíveis com a família e amigos.
Aproveite para desfrutar de toda a tranquilidade e contato com a natureza que essa chácara pode te proporcionar. Com espaço de sobra para fazer um belo churrasco, plantar um jardim ou simplesmente relaxar em meio às árvores, essa é a oportunidade que você estava esperando para ter o seu refúgio particular.
Interessou? Então não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário aqui no site. Essa chácara é tudo o que você sempre sonhou, e ela pode ser sua! Vem comprar essa chácara dos sonhos no bairro Ribeirão do Meio em Campo Alegre-SC. Corre que ela não vai ficar disponível por muito tempo!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: ycJ1ymInyLt228JG