Venda R$ 995.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara com 2 dormitórios à venda, 27500 m² por R$ 995.000,00 - Braço - Camboriú/SC
Endereço indisponível Braço, Camboriú/SC
Area útil/total 27.500m² / 27.500m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0032
Chácara, 27.500 m², Área Rural, Camboriú, SC
Vende-se chácara de 27.500 m², totalmente cercada, com nascente de água e energia elétrica. Conta com uma charmosa casa de dois andares no estilo rancho rural. A área, inteiramente em pasto, é ideal para criação de gado, cavalos ou construção de chalés para investimento. Localização rural ótima, distante o suficiente para garantir tranquilidade, mas próxima o suficiente à cidade para conveniência. Agende uma visita e descubra seu novo refúgio!
Área privativa
Alarme
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.