Venda R$ 399.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara com 2 Cabanas para Turismo na Linha Arroio do Leite!
Linha Arroio Do Leite, 123456, Área Rural de Santa Cruz do Sul, Santa Cruz do Sul/RS
Area útil/total 170m² / 105.394m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 74160329
Chácara com 2 Cabanas para Turismo na Linha Arroio do Leite!
Chácara retirada da cidade, com 10,54 hectares de campo e cerro, ideal para descanso ou investimento em turismo rural. O imóvel conta com duas cabanas, cada uma com sala, cozinha com móveis, um quarto com cama e um banheiro completo. Uma das cabanas possui hidromassagem e fogo de chão, a outra possui fogão a lenha. O imóvel também dispõe de uma casa de madeira e um forno de secar fumo anexado à uma estufa. Local tranquilo, rodeado pela natureza, perfeito para quem busca sossego ou quer empreender no setor turístico. Agende uma visita agora mesmo e venha descobrir o que essa incrível chácara oferece à você.
Área privativa
Hidromassagem
Lareira
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.