Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Maravilhoso sítio no Palmital, 3 hectares!

  • Area total  3.000m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 458921

LINDO SíTIO DE 3 HECTARES!

POSSUINDO FIGUEIRA CENTENÁRIA, VISTA PANORÂMICA DESLUMBRANTE COM VISUALIZAÇÃO DE MORROS, CAMPOS E LAGOA.

FRENTE PARA ESTRADA MUNICIPAL ASFALTADA, ILUMINAÇÃO PÚBLICA E FUNDOS PARA LAGOA DO LESSA E CACONDE (COM AMPLO ACESSO À LAGOA DO LESSA)

POSSUI DOIS AÇUDES, UMA CASA DE MADEIRA DE 2 DORMITÓRIOS

PERFEITO PARA VOCÊ APROVEITAR COM A SUA FAMÍLIA! IDEAL PARA QUEM CURTE PESCARIA!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade