Venda

R$ 490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 754

Chácara / sítio com 2 quartos à venda no Caju, Nova Santa Rita

  • Area total  3.570m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1517

O sítio é ideal para quem busca tranquilidade e contato com a natureza, com espaços amplos e bem distribuídos. Os dormitórios são confortáveis e arejados, e a sala e cozinha integradas criam um ambiente aconchegante para receber visitas.

A área externa é um destaque, com uma piscina para os dias quentes e um salão de festas completo para confraternizações. A vista da varanda é incrível, proporcionando momentos relaxantes e de contemplação.

O espaço do assador é perfeito para os amantes de churrasco e o açude nos fundos do pátio é um convite para pescarias tranquilas.

Com fácil acesso à rodovia e próximo a comércios locais, esse sítio é uma verdadeira joia, para quem deseja morar em um local tranquilo e cheio de charme.

Vamos visitar?

Publicidade