Venda

R$ 1.350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 2 quartos à venda no Guardinha de Baixo, Monte Sião

  • Area total  22.000m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: ST00266

Você sempre sonhou em ter seu próprio sítio, cercado pela natureza e com espaço de sobra para o cultivo e criação de animais? Então esta é sua grande oportunidade!

Localizado em uma área de 22.000 m², este sítio é perfeito para quem deseja investir na psicultura, com 7 tanques com capacidade para 22 toneladas de peixe. Além disso, você encontrará diversas árvores frutíferas como amora, goiaba, bananal, pitaya e jaboticaba, garantindo frutas frescas o ano inteiro.

A casa principal conta com 2 quartos, uma sala ampla para dois ambientes, cozinha com área gourmet e banheiros, garagem coberta para dois carros e espaço para mais veículos. Com placas solares e um total de 160m2 de área construída, incluindo uma varanda que circunda toda a casa, você terá conforto e sustentabilidade.

Tudo isso por apenas R$1.350.000,00. E se você estiver pensando em uma permuta, o proprietário aceita imóvel em São José dos Campos. Não perca essa oportunidade única de ter o sítio dos seus sonhos! Agende uma visita e encante-se com este pedaço de paraíso.

#sítio #natureza #psicultura #árvorefrutífera #casaampla #placassolares #permutaimóvel #oportunidade #vendasítio #sãopaulo

Descrição completa
Publicidade