Endereço indisponível Zona Rural, Matias Barbosa/ MG
Área útil2.500m²
Área total2.500m²
Quartos2
Banheiros--
Garagens--
Chácara com 2 dormitórios à venda, 2500 m² por r$ 700.000,00 - parque das colinas - matias barbosa/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0125
3660 REF - Chácara à venda em Matias Barbosa
Descubra o refúgio perfeito no Parque das Colinas, em Matias Barbosa! Com uma área total de 2.500m², esta chácara oferece o espaço ideal para quem deseja viver ou investir em um local cercado pela tranquilidade e o contato com a natureza.
Seja para construir a casa dos sonhos, criar um espaço de lazer ou até mesmo investir em um projeto especial, esta propriedade é uma excelente oportunidade. Aproveite para conhecer de perto tudo o que ela tem a oferecer. Entre em contato e agende sua visita!
----------
As informações, valores e imagens apresentados neste material são fornecidos pelos proprietários ou incorporadoras e têm caráter meramente ilustrativo, podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros gráficos ou de digitação. A disponibilidade e as características do imóvel devem ser confirmadas com nossa equipe de vendas.