Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio com 2 dormitórios à venda, 230000 m² por R$ 1.000.000,00 - Centro - Barbacena/MG

  • Area útil/total  230.000m² / 230.000m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SI0171

Fazenda de 23 hectares, localizada a apenas há 2 km do centro de Barbacena, acessível por estrada de terra.

A propriedade conta com um curral completo, equipado com embarcador e cocheira, com capacidade para até 100 animais.

A propriedade conta com 2 nascentes, 1 baixada, capineira, 2 lagos que oferecem um belo cenário natural e opções de lazer, além de 2 galpões amplos para armazenamento e maquinário.

A Fazenda possui, ainda, 1 casa de caseiro, com 2 quartos, cozinha, banheiro e sala.

Não perca essa chance de adquirir um espaço rural com excelente infraestrutura e localização privilegiada. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade