Venda

R$ 1.150.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com Chalé à venda em Pedra Azul, 3500 m2 de área

  • Area útil  100m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3462

Viva a experiência única de Viver em uma chácara com um magnífico chalé na deslumbrante região de Pedra Azul!

Com um terreno de 3.500 m2, portão eletrônico e cercamento completo, essa propriedade oferece todo o conforto e segurança que você e sua família merecem. O chalé em madeira garapa é simplesmente maravilhoso, com 2 quartos, suíte com hidromassagem para casal, sala aconchegante com lareira e está completamente mobiliado. Além disso, conta com sistema de segurança de 6 câmeras que filma colorido a noite, poço artesiano, lagoa repleta de peixes, depósito de ferramentas, pomar, lindo pergolado, piscina, diversas flores e churrasqueira.

Localizada no coração turístico de Pedra Azul, essa propriedade está a apenas 5 minutos da Rota do Lagarto, da Vila de Pedra Azul e de Domingos Martins. Além disso, é uma das regiões que mais valorizam no estado do Espírito Santo.

E não para por aí! Com uma renda média mensal de R$ 10.000,00 alugando por temporada com uma ótima cartela de clientes, essa chácara é também um excelente investimento. Não perca essa oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso na montanha. Agende sua visita e apaixone-se por esse lugar encantador!

Descrição completa

Área comum

  • Portão eletrônico

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade