Venda

R$ 1.961.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara à venda, 151000 m² por R$ 1.961.000,00 - Vista Alegre - Vinhedo/SP

  • Area útil/total  240m² / 151.000m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  9

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0043

Chácara para venda com ótima localização, próxima ao Condomínio Vista Alegre com 15100 m2 de área total , residência com 240m2 e uma e edificação de 100m2 pronta para instalação de uma atividade comercial.
Área de lazer com campo de futebol, canil , horta e extensa área verde.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade