- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Chácara com 2 dormitórios à venda, 1850 m² por R$ 670.000,00 - Chácaras São Guido - Várzea Paulista/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0034
Aqui está uma descrição comercial estratégica, focada em destacar o equilíbrio entre a tranquilidade do campo e a conveniência urbana.
O Refúgio dos Seus Sonhos em Várzea Paulista!
Se você busca o equilíbrio perfeito entre a paz da natureza e a comodidade da cidade, esta chácara é o seu novo endereço. Localizada em uma região estratégica de Várzea Paulista, vizinha a Jundiaí, o imóvel oferece 1.800m² de terreno com total privacidade e infraestrutura completa.
Destaques do Imóvel:
Conforto Interno: Casa aconchegante com 2 dormitórios, sendo uma suíte master com ar-condicionado e banheira de hidromassagem dupla para seus momentos de relaxamento.
Experiência Gourmet: Uma ampla cozinha gourmet rústica em tijolinhos, equipada com churrasqueira, fogão a lenha e ar-condicionado, ideal para reunir a família em qualquer estação.
Lazer Completo: Refresque-se na piscina, colha frutas frescas diretamente do seu pomar produtivo ou aproveite o amplo espaço gramado para novos projetos e construções.
Segurança e Tecnologia: Propriedade toda murada, com portão eletrônico, garagem coberta para 4 veículos, canil, água encanada (Sabesp) e internet de fibra ótica para quem não abre mão da conectividade.
Localização Privilegiada:
A apenas 350m do asfalto, você estará a menos de 5 minutos (2,3km) de Shoppings, Supermercados (Coopercica e Atacadão), farmácias e escolas. Com fácil acesso às principais rodovias, você está a apenas 50km de São Paulo.
Vizinhança tranquila, ar puro e a qualidade de vida que você merece!
Agende Já sua visita!
Catedral Brokers Negócios Imobiliários
(Valores sujeito à alteração sem aviso prévio)
#ChacaraAVenda #VarzeaPaulista #InteriorSP #Jundiai #ImovelDeLuxo #CasaComPiscina #VidaNoCampo #OportunidadeImobiliaria #ChacaraProximoASp #CozinhaGourmet #RefugioParticular #ImoveisSP #QualidadeDeVida #Natureza #ViverBem #HomeOfficeNoCampo #InvestimentoImobiliario
