Bairro Do Lopo, Lopo, Vargem/SP
Área total3.400m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens2
Chácara à venda em vargem-sp: 2 quartos, 1 sala, 2 banheiros, 2 vagas de garagem e 500m² de área no bairro do lopo.
Descrição
Última atualização: | Ref: CH00335
CHÁCARA À VENDA!
Localizada no Bairro do Lopo, esta encantadora chácara está esperando por você e sua família para desfrutarem de momentos inesquecíveis em meio à natureza!
Com 2 quartos aconchegantes, uma espaçosa sala para reunir os amigos e a família, 2 banheiros para maior conforto, e 2 vagas de garagem para acomodar seus veículos com segurança. Além disso, a propriedade conta com uma área total de 500,00 m2 e está localizada em uma região privilegiada, com 2500m2 de área da Sabesp, garantindo água de qualidade e segurança para toda a sua família.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o seu refúgio no campo e viver momentos inesquecíveis com quem você mais ama. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os encantos desta chácara dos sonhos!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
