Venda

R$ 1.295.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara a venda na represa de Vargem próximo de Joanópolis

  • Area útil/total  8.600m² / 8.600m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CH00016

Venha conhecer a Chácara dos seus sonhos na Represa de Vargem!

Com 2 quartos, 2 salas, 2 banheiros, 5 vagas de garagem e 160,00 m2 de área, essa chácara de 8.600 mts é perfeita para quem busca paz, diversão e momentos inesquecíveis.

Localizada às margens de uma linda represa, com uma vista deslumbrante, essa propriedade é um convite para relaxar e curtir a natureza em sua plenitude. Com acesso direto à água, você poderá desfrutar de passeios de barco, pesca e momentos de lazer com a família e amigos.

Além disso, a chácara conta com uma piscina com vista para o lago, proporcionando momentos de relaxamento e diversão em um ambiente cercado por muito sol e ar puro.

Agende uma visita e venha se encantar com essa maravilha! Entre em contato com Roberto pelo telefone 11-9 e descubra o seu refúgio de paz e tranquilidade. Aproveite essa oportunidade única e garanta já o seu pedacinho do paraíso na Represa de Vargem.

Descrição completa
Publicidade