Venda R$ 635.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 120 |
Chácara - Rural em Chácara Recreio Internacional - Suzano
Avenida Nações Unidas, 74, Chácara Recreio Internacional, Suzano/SP
Area útil/total 124m² / 1.260m²
Quartos: 2
Garagens: 10
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 4329
Características: 02 quartos; sala; cozinha; banheiro; varanda; vagas para dez carros; piscina; pomar. Nos fundos possuí um quarto; 01 banheiro.
Proximidades: A 10 minutos da Rodovia Indio Tibiriçá; 30 minutos do centro de Suzano.
Documentação e condições de compra: possui matrícula com escritura registrada e atualizada. Aceita financiamento bancário com todos os bancos (a depender da avaliação do engenheiro) e utilização do FGTS.
Observações: valores dos imóveis e imposto podem sofrer alterações sem prévio aviso. As metragens informadas são aproximadas. Móveis e objetos pertencem ao proprietário do imóvel. A condição da documentação foi informada pelo proprietário e precisa ser atualizada e conferida após proposta de negociação. As fotos podem causar efeito amplitude para poder demonstrar o máximo possível dos cômodos. Favor entrar em contato para confirmar as informações atualizadas e a disponibilidade do imóvel.