Rua Apolônio Ferreira De Lima, 72, Vila Bom Jesus, Sorocaba/SP
Área útil660m²
Área total1.387m²
Quartos2
Banheiros7
Garagens10
Chácara para venda em sorocaba, vila bom jesus, 2 dormitórios, 7 banheiros, 10 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0008
Chácara para Venda no bairro Vila Bom Jesus, localizado na cidade de Sorocaba SP, situado na zona Norte, região NORTE, ponto de referência ALTURA DO N 12030 DA AV: IPA Seu Paraíso Particular Te Espera: Chácara dos Sonhos em Vila Bom Jesus ]Imagine acordar com o canto dos pássaros, tomar um café fresquinho , enquanto aprecia a natureza exuberante e a brisa suave. Sonhe em reunir amigos e familiares para momentos inesquecíveis em um espaço amplo e aconchegante. Viva a vida que você sempre quis em sua própria chácara, um refúgio perfeito para descansar e se conectar com a (link removido)ácara com 2 dormitórios, possui 6 banheiros,3 cozinhas, 2 salas, 1 churrasqueira , espaço para mais de 10 carros acomodação para mais de 10 pessoas, encontra-se mobiliada.
Para lazer,: um campo de futebol cercado com rede , mesa de pebolim, uma belíssima piscina , e um gramado maravilhoso para a família e seu Pet curtirem muito, além de um playground. Salão de festa
Terreno com duas textadas.
Área Total de 1.387,50 m², Área Privativa de 660,00 m², Área Construída com 298,80 m², Área do Terreno com 1.387,50 m², Frente do terreno com 29,50 Metros, Fundos do terreno com 18,00 Metros, Lateral esquerda do terreno com 30 Metros, Lateral direita do terreno com 30 Metros.
Agende sua visita agora mesmo! (15) 9 (link removido) TG IMOBILIÁRIA Transformando investimentos e oportunidades em realizações.
Valor do Imóvel R$ 845.500,00, O IPTU R$182,00 reais por mes
Infraestrutura: Água encanada, Energia elétrica, Esgoto encanado, Tv a cabo, Vaga descoberta.
Lazer: Campo, Churrasqueira, Piscina adulto, Playground, Sala de jogos, Salão de festas.
Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Petshop, Postos de combustível.
Serviços: Área de serviço.
Tipo de Piso: Cerâmica.
- Infraestrutura: Água encanada, Energia elétrica, Esgoto encanado, Tv a cabo, Vaga descoberta,
- Lazer: Campo, Churrasqueira, Piscina adulto, Playground, Sala de jogos, Salão de festas,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Petshop, Postos de combustível,
- Serviços: Área de serviço,
- Tipo de Piso: Cermica,
VALOR MENSAL DO IPTU
Observação: O imovel será vendido Mobiliado
Pontos Fortes: Asfalto até a frente da chácara com cisterna de 10.000 litros
Proximo a Rodovia Castelo Branco, A 1km do Bairro George Oetterer
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara na Vila Bom Jesus, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Bom Jesus é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Rubens Rodrigues de Lima
110 mSistema de Lazer
620 mÁrea Institucional Um
760 m
Escolas
Morar na Vila Bom Jesus é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
C.E.I. 91 - Professora Célia Cangro Marques Mendes
180 m
