Venda

R$ 230.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.000

Chácara com 8.400 mt na divisa de Juquitiba com São lourenço

  • Area útil/total  350m² / 8.362m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0086

Chácara a venda na divisa de Juquitiba com São Lourenço da Serra, composta de 3 lotes com área total de 8.362 metros quadrados, tudo com escritura registrado no cartório local. Acesso pela Estrada do Shangrilá, situado à 2 km da Régis Bittencourt. Chácara em esquina com caída pelos fundos, em bairro bem tranquilo e valorizado com sítios de alto padrão ao redor. Possui 2 casas pequenas com 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro cada. Possui nascente, mais de 20 tipos de frutas já plantadas, espaço para horta e bosque com mata Atlântica nativa totalmente preservada. Cercado com cerva viva e alambrado.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade