Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Linda Chácara a Venda, Bairro Serrote, Saltinho - SP
Rodovia Vicinal, Serrote, Piracicaba/SP
Area útil/total 200m² / 1.450m²
Quartos: 2
Garagens: 10
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0097
Compre agora uma linda chácara em um condomínio fechado em Saltinho, SP!
Com uma área total de 1.450m², essa propriedade oferece conforto e segurança.
A casa sede conta com 2 quartos, 2 banheiros, uma cozinha e sala de estar espaçosas, acabamento de alta qualidade.
A área externa é perfeita para momentos de lazer, com uma churrasqueira profissional, várias mesas de madeira, uma piscina refrescante, um amplo quintal e árvores frutíferas.
A propriedade também inclui uma lavanderia, portão eletrônico e garagem coberta para 2 carros. Ideal para quem busca tranquilidade e espaço, com todo o conforto de um condomínio fechado.
Agende agora uma visita !
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.