- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Chácara / sítio com 2 quartos à venda na Rua do Rosário, 514, Paulista, Piracicaba
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0147
Encante-se com esta charmosa chácara situada no bairro Pau Queimado, em um terreno de 1.208,00 m², com uma construção de 80,00 m², integrado harmoniosamente à natureza. A propriedade oferece um ambiente todo avarandado, proporcionando uma conexão única com o ambiente ao (link removido)e, conta com 2 dormitórios, incluindo uma suíte para maior privacidade.A cozinha em conceito aberto vem equipada com gabinete, enquanto a área gourmet é um convite ao lazer, equipada com churrasqueira e fogão à lenha. Complementando o espaço, há um banheiro social e uma área de serviço coberta.O amplo terreno externo apresenta um galinheiro e um generoso espaço gramado, ideal para momentos ao ar livre e atividades (link removido) é uma oportunidade única de viver em um ambiente tranquilo, cercado pela natureza, e desfrutar de todas as comodidades que este imóvel (link removido) permuta com imóvel de menor valorNão aceita (link removido) sua visita.
Unio Imóveis. Ajudando você a fazer sempre o melhor negócio com dedicação e competência Há mais de 12 anos, excelência, segurança e parceria juntos por você
*Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio Fale com um de nossos corretores e agende sua visita para poder conhecer este imóvel.
Os valores, condições e disponibilidade dos imóveis estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Unio Imóveis, sua imobiliária em Piracicaba, há 12 anos atuando com excelência, segurança e parceria, juntos por você.
Fazendo sempre o melhor negócio com dedicação, transparência e competência 27/02/2026
