Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 2 quartos à venda, 2050 m² por R$ 750.000 - Guamium - Piracicaba/SP

  • Area útil/total  200m² / 2.050m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  15

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0132

Chácara com 2050 m² de terreno, próximo da estrada do Godinho, 5 minutinhos do Zoológico Municipal. Área construída de 200 m², com casa, cozinha, 2 dormitórios, banheiro, conjugado salão para festa, espaço gourmet, vestiários com banheiros masculino e feminino, estacionamento 15 veículos, piscina 4x8, 1,40 metros de profundidade, mini campo de futebol, árvores frutíferas, jardim, local para guarda ferramentas e matérias de limpeza e galinheiro nos fundos.

Local com retorno financeiro: locações para festas e eventos!

Estuda permuta com casa, vale a pena conhecer, agende já sua visita!

Duo Imoveis a sua imobiliária em Piracicaba-SP

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade