Rua Francisco Wohlers, 555, Zona Rural, Piracaia/SP
Área útil3.000m²
Área total3.000m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens4
Linda chácara pé na água à venda em piracaia 3mil metros
Descrição
Última atualização: | Ref: 1337
Venha conhecer essa maravilhosa Chácara Pé na Água, localizada em Piracaia. Com uma área de 3 mil metros, essa propriedade encantadora oferece a oportunidade de viver em contato direto com a natureza, proporcionando momentos de tranquilidade e paz.
Destacando-se por ter fundo para represa, esse imóvel oferece uma vista deslumbrante, onde você poderá apreciar o pôr do sol e a beleza da natureza em toda sua plenitude. Com uma área construída de 240 metros quadrados, essa chácara oferece espaço de sobra para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade.
A propriedade dispõe de 2 suítes, proporcionando espaços amplos e aconchegantes para seus momentos de descanso. Além disso, a chácara conta com uma linda piscina, que além de refrescante, oferece uma vista incrível para você se maravilhar.
E para completar, a chácara possui um espaço gourmet completo, perfeito para reunir os amigos e familiares para momentos de confraternização e diversão.
Não perca essa oportunidade única de adquirir essa chácara dos sonhos. Agende agora mesmo sua visita e se encante com tudo o que esse lugar espetacular tem a oferecer. Ligue para (11) 9 e agende sua visita. Mas corra, pois essa oferta pode sofrer alterações sem aviso prévio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara na Zona Rural, em Piracaia.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Zona Rural, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Entre Amigos Deck Bar
400 mBergamo Ristorante
630 mCasa Viva
690 m
Farmácias
Viva com comodidade na Zona Rural, com farmácias sempre por perto.
Farma Lim
490 mFarma Conde
980 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Zona Rural e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Hakuo
570 mGoyos Supermercado
710 mDia
1.4 km