Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara de Luxo à Venda em Piracaia-SP 2 Quartos, 2 Suítes, 3 Salas, 3 Banheiros, 5 Vagas de Garagem Represa Jaguari

  • Area útil/total  17.000m² / 17.000m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1438

Venha se encantar com esta deslumbrante casa de campo em Piracaia, com acesso à represa Jaguari. Localizada em um lugar tranquilo, a apenas 3 km do asfalto e a 10 km da Fernão Dias, esta casa moderna e aconchegante possui 17 mil metros de terreno para você desfrutar de total privacidade e contato com a natureza.

A casa conta com uma excelente área gourmet, duas suítes espaçosas, cozinha integrada e uma vista espetacular que vai te deixar sem palavras. Além disso, a documentação está totalmente regularizada, garantindo toda a segurança e tranquilidade que você merece.

Não perca a oportunidade de viver momentos inesquecíveis neste verdadeiro paraíso. Agende uma visita e apaixone-se por cada detalhe desta belíssima propriedade.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade