Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 453 |
Chácara / sítio com 2 quartos à venda na Rua Amerigio Piva, 189, Parque da Represa, Paulínia
Rua Amerigio Piva, 189, Parque da Represa, Paulínia/SP
Area útil/total 110m² / 1.000m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CH310711
Chácara à venda no Parque da Represa em Paulínia/SP.
Encantadora chácara com 1.000 m² de área de terreno, com uma casa sobrado de 110 m² de área construída. No piso superior com 2 dormitórios com camas, 1 suíte que inclui uma sacada privativa.
No térreo, 1 sala com sofás, mesas e cadeiras em plástico, 1 banheiro social, cozinha equipada com fogão, geladeira e ao lado, uma churrasqueira completa o ambiente, acompanhada por uma mesa, bancos de madeira e uma mesa de sinuca.
A diversão é garantida na área de lazer, que apresenta uma piscina, um quiosque e uma churrasqueira adicional.
Localizada no Parque da Represa em Paulínia/SP , em uma região privilegiada que oferece uma série de comodidades próximas, vários estabelecimentos comerciais, além do próprio Parque da Represa. Acesso às vias principais facilita a locomoção para outras partes da cidade e regiões vizinhas.
Agende sua visita hoje mesmo! - 02/07/2025