Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara à venda no Condomínio Recanto do Solar em Nova Odessa com 2 quartos (1 suíte) e 3 vagas de garagem
Endereço indisponível Chácaras Recanto Solar, Nova Odessa/SP
Area útil/total 100m² / 1.000m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 9070
A chácara conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, sala de estar e jantar, cozinha mobiliada com ilha e varanda gourmet que envolve toda a casa, proporcionando conforto e integração com a natureza.
A área de lazer é completa, com piscina com cascata, quiosque com churrasqueira e cozinha externa, ideal para momentos de descontração com a família e amigos. Além disso, a propriedade possui uma ampla área verde com espaço para criação de horta e pequenas plantações, perfeita para quem busca qualidade de vida e contato com a natureza.
Obs: A documentação está tudo em ordem.
Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Piscina
Estacionamento
Espaço gourmet
Sacada
Jardim
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.