Venda R$ 620.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara em Condomínio à Venda em Campinas-SP 2 quartos, 1 suíte, 1 sala, 1 banheiro, 2 vagas na Serranila 90m².
Rod. Jorn. Francisco Aguirre Proença, 440, Zona Rural, Monte Mor/SP
Area útil/total 90m² / 1.270m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CH00474
Você já sonhou em ter seu próprio refúgio de tranquilidade e lazer? Então esta é sua oportunidade!
Apresentamos uma incrível chácara com 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 sala ampla, 1 banheiro, 2 vagas de garagem e uma área total de 90,00 m2. Localizada em um ambiente cercado pela natureza, esta chácara oferece um espaço perfeito para relaxar e aproveitar momentos inesquecíveis com a família e amigos.
Além disso, o imóvel conta com uma localização privilegiada, próximo a comércios locais, escolas e fácil acesso às principais vias da região.
Não perca essa oportunidade única de adquirir sua própria chácara e desfrutar de toda a paz e beleza que a vida no campo pode oferecer. Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente esse verdadeiro paraíso!
1.270 MTS de terreno, 2 quartos, um sendo suíte. Área gourmet com forno a lenha e churrasqueira. Garagem coberta para dois carros e banheiro