Venda R$ 1.750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Residencial Chácara em Marília
Nair Urna Raspante, 20063, Padre Nóbrega, Marília/SP
Area útil/total 9.999m² / 9.999m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: V19031
Chácara muito bem localizada, de fácil acesso, próximo a posto de combustível e rápido acesso para rodovia. Imóvel com 10mil metros de terreno, bastante espaço verde frontal e lateral, possui campo de futebol, piscina grande, quadra de basquete, pomar, casa toda avarandada, toda em piso frio, 02 salas 01 com de 02 ambientes e 01 de TV, cozinha ampla com gabinete, circulação larga, banheiro social com banheira, 02 quartos sendo 01 suíte, ambos banheiros com box, área gourmet com churrasqueira e pia com gabinete e balcão e ainda acesso com portão eletrônico.. ref. 19031 atualizado em 18/06.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.