Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Residencial Chácara em Marília
Rua Emaus, 20377, Betel, Marília/SP
Area útil/total 156m² / 3.000m²
Quartos: 2
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: V12189
Chácara localizada próximo à escola, posto de saúde e com fácil acesso à principal avenida do bairro. Possui 03 residências em alvenaria, todas em com laje piso frio, ótimo padrão de construção. Cada uma com sala social, 02 quartos, cozinha com gabinetes, banheiro social, lavanderia, garagem para veículos. Anexo possui um pomar, muita área verde, minas de água canalizada, lago com peixes, estufa de verduras e hortaliças, propriedade toda murada, dentro da cidade.
. ref. 12189 atualizado em 18/06.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.