Venda

R$ 1.790.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 580

Vende se Casa no Jardim Novo Mundo 1224m² Terreno - Uma chácara na Cidade em Jundiaí SP

  • Area útil/total  187m² / 1.224m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0085

Vende se Casa com amplo terreno no Jardim Novo Mundo - próximo à Malota e ao Jardim Samambaia em Jundiaí SP

****** Aceita Financiamento / Não Avalia Permuta ******

-1224m² de Terreno Plano
- 187m² de Construção

Com uma Casa que arremete aos chalés europeus, com uma vista fantástica da Serra do Japi pelas 2 Suítes na parte superior
Cozinha com balcão ligando à sala de jantar e à sala de estar´
Varanda frontal
Possui espaço para ampliação quer seja para lazer ou mais moradia
Lavanderia arejada
Garagem
O acabamento compreende sancas em gesso, madeiras de excelente qualidade.
O bairro possui empório, hortifruti, farmácia, supermercado, academia, serviços, além de estar localizado em uma das melhores regiões da cidade.
Venha Viver com tranquilidade !
S.N.

Área privativa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade