Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 59

Chácara 700 m2 de terreno e 123 m2 construídos

  • Area útil/total  123m² / 700m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 266040


Chácara, no bairro Caxambu, Jundiaí - SP

Casa em construção, 02 dormitórios, sendo 1 suite, ampla sala 2 ambientes,
2 banheiros, casa toda avarandada.

Pomar com vários plantios de frutas:  pocan, laranja, limão e jabuticaba.

Código do Anúncio: 40

Este imóvel tem as seguintes características:

Serviços Próximos: Academias de ginástica, Açougue, Avenida, Bistrô com adega, Escola 1º Grau, Escola 2º Grau, Farmácia, Feiras, Igreja Católica , Igreja Evangélica, Lojas, Mercado, Mini Campo, Panificadora, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Restaurante, Sacolão, Sorveteria

Básico: Água, Energia

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade