Endereço indisponível Dos Ivo, Jarinu/SP
Área útil230m²
Área total2.500m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Seu refúgio na natureza está aqui em jarinú/sp – chacara com vista panorâmica!
Descrição
Última atualização: | Ref: CH1866
À procura de um lugar perfeito para escapar da rotina da cidade ou até mesmo para residir? Apresentamos esta encantadora Chacara em Jarinú, comarca de Atibaia, SP, oferecido exclusivamente pela Lairton Imóveis. Com terreno grande e uma vista de tirar o fôlego, esta Chacara é o cenário ideal para uma vida serena e plena. Confira as características que tornam este local único:
Características da Chacara:
- Área Total: 2.500 m²
- Casa Sede Estilo Colonial: Aconchegante e com charme rústico
- 2 Dormitórios Espaçosos, incluindo 1 Suíte
- + Banheiro Social
- Sala de Estar
- Cozinha Ampla e Área de Serviço
- Varanda com Vista Panorâmica
- Salão interligado com a varanda contendo Churrasqueira, Forno e Cozinha: Perfeito para Eventos
- Garagem 2 autos com + 1 dormitórios e quarto ferramentas.
- Pomar com variedades de frutas
Preço de Venda: R$ 428.000
Este Chacara não é apenas um imóvel, é uma experiência de vida conectada com a natureza, oferecendo tranquilidade, lazer e conforto. Localizado em uma das áreas mais belas, proporciona uma atmosfera única de paz e privacidade.
Nota Importante: As informações sobre os imóveis aqui divulgadas, incluindo disponibilidade, valores, formas de pagamento e metragens deverão ser confirmadas diretamente na Lairton Imóveis, pois podem sofrer alterações sem prévio aviso.
Venha conhecer seu novo lar no campo! Contate a Lairton Imóveis hoje mesmo!