Venda

R$ 960.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 2 dormitórios à venda, 1000 m² por R$ 960.000,00 - Colina do Castelo - Jaguariúna/SP

  • Area útil/total  179m² / 1.000m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  20

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0303

*Venha Ser Feliz na Sua Nova Chácara: Um Refúgio de Tranquilidade!*
Essa é a oportunidade que você estava esperando para viver em um lugar onde a paz e a natureza se encontram!
Duas casas em um mesmo quintal, sendo duas suítes, banheiro, cozinha e outra casa com uma suíte, sala e cozinha.

*Destaques da Chácara:*
- *Localização Privilegiada:* Próxima a escolas públicas e particulares, facilitando o acesso à educação para suas crianças.
- *Proximidade com Parque:* Ideal para atividades ao ar livre e momentos de lazer em família.
- *Vista Privilegiada:* Desfrute de uma paisagem deslumbrante e tranquilidade todos os dias.
- *Contato com a Natureza:* Um ambiente perfeito para quem busca relaxar e se reconectar com o que há de melhor na vida.
- *Chácara com Piscina:* O espaço ideal para se refrescar nos dias quentes e aproveitar momentos de diversão.

Venha ser feliz no seu novo lar! Essa chácara oferece tudo que você busca para viver com qualidade e serenidade. Não perca essa oportunidade incrível! Agende uma visita e sinta a energia positiva desse lugar especial!

Publicidade
Publicidade