Rua Eugênio Sesti, 12, Jardim do Leste, Itatiba/SP
Área útil162m²
Área total1.238m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens5
Chácara com 2 dormitórios à venda, 1238 m² por r$ 798.000,00 - jardim do leste - itatiba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0814
CHÁCARA JARDIM DO LESTE EM ITATIBA/SP
Ideal para quem busca descanso e tranquilidade, este imóvel conta com um amplo terreno de 1.238m² e 162m² de construção. A casa é toda avarandada e oferece 2 dormitórios, sala espaçosa, cozinha funcional e banheiro social. Na área externa, você desfruta de um excelente espaço para lazer com piscina, área gramada, churrasqueira e mais um banheiro de apoio, perfeito para reunir a família e os amigos. Estuda permuta.
Localizado próximo ao condomínio Country Club, conta com toda infraestrutura ao entorno com comércios diversos, supermercado, açougue.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara no Jardim do Leste, em Itatiba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim do Leste é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Linear Antonio Fatori
880 mÁrea de Lazer Cidade Jardim
1.6 km
Escolas
Morar no Jardim do Leste é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola SESI Comendador Emílio Benjamin Jafet
1.0 kmEMEB Prof. Benno Carlos Claus
1.6 kmEMEB Prof Ines Padro
1.8 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim do Leste e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Flex Atacarejo
1.3 km