Venda

R$ 295.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Chácara para Venda, Itanhaém / SP

  • Area útil/total  1.650m² / 1.650m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CH366

Chacara no Jardim São Fernando em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, lado serra à 2700 metros da rodovia, em rua de terra. Imóvel com 1650m² de área total, sendo 155m² de área construída. Possui vaga para 10 automoveis.

Cômodos: 02 quartos sendo 01 suíte ; 01 banheiro; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação: Escritura.
.
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO EM BANCOS PRIVADOS.
Entre em contato
Agende sua visita!

(13)9
(13)9

Ailson Moura

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade