Venda

R$ 330.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chacara no Jardim Luiza Mar Mirim em Itanhaém-SP

  • Area útil/total  140m² / 936m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  15

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CH289

Chacara no Jardim Luiza Mar Mirim em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, lado serra à 200 metros da rodovia , em rua terra . Imóvel com 1000 m² de área total, sendo 140m² de área construída. Possui área gourmet com churrasqueira, area de serviço, piscina e vaga para 15 automóveis.

Cômodos: 02 dormitórios; 01 WC; 01 sala e 01 cozinha .
Documentação: Escritura.

FPX IMÓVEIS
PABLO IACOMETTI
CRECI: 179788-F

Y.L

OBS: O valor do IPTU e Condominio é simulado. Para obter o valor exato, entre em contato conosco para consulta.

'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso os preços anunciados.''

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Espaço gourmet

  • Área de lazer

Área comum

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade