Rua Antônio Sato, Loteamento Chácaras Gargantilhas, Campinas/SP
Área útil230m²
Área total1.000m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens4
Chacara a venda no loteamento chacaras gargantilhas campinas sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V2181
CHACARA A VENDA NO LOTEAMENTO CHACARAS GARGANTILHAS CAMPINAS SP
Lindo sobrado, parte de cima 2 dormitórios, sendo uma suíte com hidromassagem, sacada para linda vista panorâmica de Sousas. Parte de baixo: sala/copa/cozinha conceito aberto, pé direito 3 metros com lareira. Casa toda avarandada, área gourmet com churrasqueira, fogão a lenha, gramado com 400 mts de espaço nos fundos, árvores frutíferas. 4 vagas de garagem. Ideal para quem ama a natureza e quer ter animais. Não tem IPTU, por ser preservação ambiental. Agende sua visita!
Desde 1987 a HMPOLO Consultoria Imobiliária proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM BOAS OPORTUNIDADES.. ref. 2181 atualizado em 05/09.