Venda

R$ 519.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 2 dormitórios à venda, 1600 m² por R$ 519.000 - Guamirim - Caçapava/SP

  • Area útil/total  102m² / 1.600m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0842

CHÁCARA A VENDA COM 1600M² E 2 QUARTOS NO BAIRRO GUAMIRIM, REGIÃO DE PIEDADE, EM CAÇAPAVA

Localizado numa das regiões de mais fácil acesso da Cidade, o imóvel fica próximo a Estrada Joel de Paula e Parque Tecnológico de São José dos Campos. Distante apenas 10min da Rod. Pres. Dutra.

O imóvel possui:
- 1600m² de terreno, sendo 102m² de área construída, 02dorms, 01 banheiro, sala, cozinha, área de serviço, garagem coberta para 02 carros, amplo quintal com espaço para plantar e colher

Destaques:
- Construção nova, ótimo acabamento, de frente à rua asfaltada, possui energia elétrica e água da SABESP, região considerada Urbana pela Lei de Zoneamento, toda murada e cercada

OBS:
- Não aceita financiamento
- Possui contrato de compra e venda

Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado ou interessada.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade