- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Chácara / sítio com 2 quartos à venda na Estrada Municipal Vereador Álvaro Alessandri, 109, Campo Novo, Bragança Paulista
Descrição
Última atualização: | Ref: 690041107-33
Apresentamos uma excepcional Chácara à venda em um dos locais mais desejados da Região Sudeste, em Bragança Paulista, São Paulo á 5 Minutos do Shopping da cidade. Com preço imbatível, esta propriedade está desocupada e pronta para se tornar o seu novo lar ou um excelente investimento. Localizada na Estrada Municipal Antônio Moreno acervo do Tuzi, no encantador bairro de Campo Novo, esta propriedade é um verdadeiro refúgio de tranquilidade. Acessivel com asfalto praticamente até a porta, 7 minutos do centro da cidade
Com um terreno total de 37 por 120 metros quadrados e uma área de construção de 140 metros quadrados, esta propriedade oferece uma ampla área útil de 4800 metros quadrados. A chácara é ideal tanto para uso residencial quanto semi-industrial, oferecendo flexibilidade e diversas possibilidades de aproveitamento.
A casa possui 6 cômodos, incluindo 2 quartos e 2 banheiros, cada um projetado para proporcionar conforto e funcionalidade. Seu design contemporâneo incorpora materiais como cerâmica, concreto, madeira, e vidro, que se harmonizam para criar um ambiente acolhedor e moderno.
Entre as facilidades, a propriedade dispõe de garagem para até 10 veículos, piscina, jardim espaçoso, lago repleto de peixes e uma área gourmet externa completa com churrasqueira e fogão a lenha. É um espaço que aceita Pets e oferece acessibilidade a cadeirantes.
Além disso, a propriedade é equipada com registro de gás individual, aquecimento solar, e uma série de outras comodidades como internet, TV a Cabo, e sistema de alarme, garantindo segurança e conexão em todos os momentos.
Rodeada por montanhas, em uma rua tranquila com poucas chácaras , a localização é privilegiada: perto de transporte público, lojas, escola, hospital, e parques. Tudo isso faz deste imóvel uma excelente oportunidade para investimento ou aposentadoria. Aceita permuta e está pronta para visitas. Não perca a chance de viver ou investir em um dos locais mais bonitos de São Paulo.
