Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara / sítio com 2 quartos à venda no Centro, Biritiba-Mirim
Endereço indisponível Centro, Biritiba-Mirim/SP
Area útil 5.850m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 7954
Se você está procurando um refúgio tranquilo em meio à natureza, esta chácara em Biritiba-Mirim é a escolha perfeita.
Com uma área útil de 5.850M², este imóvel conta com 2 dormitórios, 2 banheiros e uma série de comodidades para garantir o seu conforto e bem-estar.
Ao entrar na propriedade, você será recebido por um belo jardim e um amplo espaço verde, que oferece vistas deslumbrantes para o lago.
A casa em si é equipada com armários, cozinha completa, escritório, sala de estar, sala de jantar e sala de TV. Além disso, há um espaço gourmet, ideal para receber amigos e familiares para um churrasco ou jantar especial.
Para os dias mais quentes, a chácara conta com uma piscina refrescante, onde você pode relaxar e aproveitar o sol. E se você gosta de se divertir, o salão de jogos adulto é o lugar perfeito para passar o tempo.
Com todas essas comodidades e muito mais, esta chácara é o lugar ideal para quem quer viver em harmonia com a natureza. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel por apenas R$ 1.100.000.