Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio de 01 alqueire a venda Bauru - SP

  • Area útil/total  24.000m² / 24.000m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 150558-993

Codigo Referencia: 150558-993 —
*** SÍTIO DE 01 ALQUEIRE A VENDA BAURU *** *** FÁCIL ACESSO, APENAS 2 KM DE TERRA *** *** PROPRIETÁRIO ESTUDA PERMUTA COMO PARTE DO PAGAMENTO *** * Energia * Poço * Cercado * Rio nos fundos — Forma de Pagamento: Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio.
ATTIVA NEGÓCIOS IMOBILIARIOS

Área privativa

  • Vaga(s) de garagem descoberta

  • Vaga(s) de garagem

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade