Rua João Neto, 123, Jardim Maracanã, Atibaia/SP
- Área útil80m² 
- Área total1.170m² 
- Quartos2 
- Suites1 
- Banheiros3 
- Garagens15 
Chácaras lazer para venda em atibaia no bairro jardim maracanã
Descrição
Última atualização: | Ref: 0626
Descubra o seu refúgio dos sonhos nesta chácara encantadora em Atibaia, onde a serenidade se encontra com o conforto. 
Com 2 dormitórios, incluindo uma suíte, uma sala acolhedora e uma cozinha espaçosa, cada detalhe foi cuidadosamente projetado para proporcionar uma experiência única. 
Aprecie uma vista deslumbrante que se estende até onde os olhos podem ver. 
Localizada a apenas 600 metros de estrada de terra, esta chácara está situada em um generoso terreno de 1170m², oferecendo espaço para explorar e relaxar. 
Além disso, a oportunidade de estudo de carro até 100 mil como parte do pagamento adiciona ainda mais conveniência. 
Esta propriedade é uma verdadeira joia, com escrituração garantida, uma piscina de vinil convidativa e uma área gourmet perfeita para reunir amigos e familiares. Sinta-se em casa neste pedaço do paraíso, localizado nobairro Maracanã, em Atibaia.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara no Jardim Maracanã, em Atibaia.
Veja os pontos próximos na região.
