Venda

R$ 779.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 80

Chácara térrea no Jardim Estância Brasil em Atibaia, 02 amplos dormitórios, edícula com 2 comodos e banheiro, quintal gramado com espaço para lazer

  • Area útil/total  181m² / 1.000m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CH00144

Chácara no Jardim Estância Brasil em Atibaia
Area Total: 1000m²
Area Construída: 181,85m²

Características do imóvel
Casa com Térrea toda reformada internamente
Fiação elétrica toda nova
Sala ampla e bem iluminada
02 amplos dormitórios - banheiro social - grande cozinha com copa.
Varanda na frente
Área de serviço e varanda nos fundos com linda vista para o verde
Edícula no pavimento inferior com 01 sala, banheiro e dormitório., podendo ser revertido para 02 dormitórios
Mais uma área de Serviço independente
Água de poço

Imóvel com documentação ok, aceita financiamento

Agende uma visita com os nossos corretores !

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade