Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 2 quartos à venda na Rua Braz Ferreira, Jardim Arujá, Arujá

  • Area útil/total  450m² / 2.000m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  15

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 1865

Codigo do Imóvel: 1865 - BELÍSSIMA CHÁCARA À VENDA NA REGIÃO DE JARDIM ARUJÁ, NA CIDADE DE ARUJÁ.

PROPRIETÁRIO ESTUDA PROPOSTA DE IMÓVEL DE MENOR VALOR E / OU VEÍCULO COMO PARTE DE PAGAMENTO.

CASA COM 02 DORMITÓRIOS, COZINHA, BANHEIRO E ÁREA DE SERVIÇO. CASA PARA O CASEIRO COM 03 CÔMODOS, SALÃO DE FESTAS ESPAÇOSO, COM COZINHA E 04 BANHEIROS (02 MASCULINO E 02 FEMININO), PISCINA, CHURRASQUEIRA, QUADRA DE ESPORTES, VÁRIAS PLANTAÇÕES DE FRUTAS, MUITO VERDE E UMA LINDA VISTA!

A CHÁCARA FICA EM UMA RUA ASFALTADA, DE FÁCIL ACESSO, MENOS DE 10 MINUTOS DO CENTRO DA CIDADE, PRÓXIMO À RODOVIA PRESIDENTE DUTRA.

AGENDE SUA VISITA!

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Salão de jogos

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade