Rua Da Pedra, 13, Chácaras Vista Alegre, Arujá/SP
Área útil260m²
Área total4.000m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens6
Chácara para venda em chácaras vista alegre de 260.00m² com 2 quartos, 1 suite e 6 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1564193-7
Descubra seu refúgio perfeito em Vista Alegre, Arujá - São Paulo, uma propriedade residencial de tirar o fôlego à venda, oferecendo um ótimo preço e condições imperdíveis! Esta charmosa chácara está pronta para uso, com dois confortáveis dormitórios e três banheiros, em meio a 4.000 m² de área total e 260 m² de área construída.
Desfrute de comodidades incríveis, incluindo piscina refrescante, jardim exuberante, espaço verde/parque e um amplo terraço com vista deslumbrante. A propriedade conta com garagem que acomoda até 6 veículos, sendo uma vaga coberta e cinco descobertas. Cada detalhe foi pensado para proporcionar conforto e praticidade, com acabamentos em cerâmica de qualidade, closet espaçoso e área de lavanderia completa.
Localizada em uma região privilegiada, em Chácaras Vista Alegre, a sua nova casa oferece fácil acesso a rodovias e está convenientemente próxima ao aeroporto, transporte público, e parques. Este é o cenário perfeito para quem busca tranquilidade sem abrir mão da comodidade de estar próximo a grandes centros.
Não perca a oportunidade de visitar este paraíso particular na Rua da Pedra, e imagine a qualidade de vida que esta propriedade pode proporcionar a você e sua família. Agende uma visita e venha conhecer de perto este paraíso pronto para ser chamado de lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara no Chácaras Vista Alegre, em Arujá.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Chácaras Vista Alegre é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Isabela Pavani Castilho
1.6 km