- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Chácara à venda em Angatuba-SP, Zona Rural: 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 2 vagas, 90m². Aproveite!
Descrição
Última atualização: | Ref: CH00429
Se você sempre sonhou em ter um refúgio no campo para relaxar e aproveitar a natureza, essa é a oportunidade perfeita! Apresentamos a você essa linda CHÁCARA com 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 2 vagas de garagem e 90,00 m2 de área.
Localizada em um ambiente tranquilo e cercado por vegetação exuberante, essa propriedade é ideal para quem busca paz e sossego longe do agito da cidade. Com espaço de sobra para cultivar um belo jardim, criar animais de estimação ou simplesmente desfrutar de momentos relaxantes ao ar livre.
Além disso, a chácara conta com uma infraestrutura completa, incluindo acesso fácil, água encanada e energia elétrica. E para completar, a região é conhecida por sua beleza natural e clima agradável durante todo o ano.
Não perca essa oportunidade de adquirir o seu próprio pedacinho do paraíso! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa encantadora chácara. Aproveite e transforme seus sonhos em realidade!
Sítio de 1 alqueire
Poço semiartesiano
Terra vermelha
Casa com 5 cômodos
8 KM da Raposo Tavares
Documentado
