Venda

R$ 1.750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara à Venda - Praia dos Namorados, Americana

  • Area útil/total  300m² / 2.999m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 5873

Encantadora chácara localizada na Praia dos Namorados, Americana. A casa em madeira de lei possui 190m², com 3 quartos, sendo uma suíte, banheiro social, espaçosas salas de estar, jantar e TV, além de uma cozinha bem equipada.

O terreno de 2955m² oferece uma piscina com cadeiras e mesa, diversas árvores frutíferas, como pau-brasil, ipês, entre outras, e um agradável espaço relaxante com sombra natural. Todo o perímetro está completamente murado, proporcionando privacidade e segurança.

Uma oportunidade única para quem busca viver em contato com a natureza, sem abrir mão do conforto. Agende uma visita para conhecer essa maravilhosa propriedade.

Área privativa

  • Cozinha

  • Piscina

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade